quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A Loja

  

_ É a sua primeira vez, senhorita...?_perguntou a atendente.
  _ Bianca _ adiantou-se, enquanto olhava curiosa, para além da porta de vidro fosco, e novamente olhou no crachá da atendente, _  confesso que é a minha primeira vez... Fátima, acho que deve ser fácil de notar.
  _Mas não há motivos para nervosismo senhorita Bianca,_ Os lábios pintados roxo se alongaram em um sorriso cortês_ a primeira vez sempre parece meio estranha, mas estou aqui para sanar todas as suas dúvidas. Temos para todos os gostos e a senhorita pode ficar a vontade para escolher o que mais a agradar. Está procurando algo para a senhorita, ou é um presente?
  _Na verdade é um presente de amigo oculto, não sei muito bem a preferência da amiga que sorteei, e ainda por cima temos um preço máximo do presente, então não posso gastar muito.
  _Entendo, mas não se preocupe, temos um catálogo com preços variados, alguns estão na promoção e, dependendo do que levar também podemos até dar um bom desconto. Você pode me dizer o que sua amiga gosta, ou o estilo dela, isso geralmente ajuda na escolha do presente.
  _Bem pensado...me deixa ver..._Bianca afastou a franja loira do olho e a pôs presa atrás da orelha_ ela é do tipo fitness, gosta de esportes e está de dieta, ela até emagreceu cinco quilos em dois meses.
  _Ah...do tipo esportiva, acho que posso pensar em algo...ela tem alguma preferência de cor?
  _Bom_Bianca prolongou o "om" por alguns segundos_ acho que branco mesmo...sabe como é, as vezes é melhor apostar no básico, mas ela pode trocar se não gostar?
  _Claro!_ Fátima respondeu de forma entusiasmada_ é só não retirar a etiqueta.
  _Certo!_Bianca devolveu o entusiasmo na mesma proporção_Então..posso ver o catálogo?
  _Aqui está_ Fátima entregou uma pasta negra com a logo da loja em azul e roxo.
  Bianca foleou com cuidado as páginas de plástico, analisando os produtos e seus respectivos preços, coçou o queixo, mas não parecia muito convencida, timidamente perguntou:
  _Posso dar uma olhada no estoque?
  _A vontade, só me acompanhar_ Fátima abriu a porta de vidro fosco atrás de si. Fez sinal para que Bianca entrasse primeiro e a mesma aceitou o convite seguindo em frente.
  A porta dava para uma sala enorme, refrigerada por ar condicionado, com inúmeras celas para cães de grande porte. Bianca pôde então analisar cada uma para escolher o melhor presente pelo preço mais acessível. Homens, arrepiados de frio, estavam encolhidos em cada sela, sempre em movimento, em parte para se aquecerem,  em parte para encontrar a posição menos desconfortável para as colunas e pernas dobradas que doíam, pedindo para serem esticadas. A maioria amordaçados, os que melhor se comportavam tinham o privilégio de terem suas bocas livres, usando cintos de castidade, com coleiras apertadas em seus pescoços, folgadas apenas o suficiente para respirarem. Os gritos da maioria eram abafados pelas mordaças. Bianca parecia ignorar os gritos, sorrindo enquanto olhava para cada homem preso em cada gaiola e, para alguns ela sorria e falava como se falasse com um bebê, passando o dedo indicador por dentro da fresta da cela, tentando tocar na mercadoria, talvez dando uma falsa esperança aos que ela dedicava tal atenção. No fundo da sala havia um aquário onde quatro rapazes nadavam sem parar de um lado para o outro e um quinto boiava para descansar as pernas.
  Eram tantos os tamanhos e modelos que não sabia qual escolher, brancos, negros, amarelos, vermelhos, baixos, altos, magros, gordos e fortes, alguns de cara alongada e outros de cara achatadas. Cabelos compridos, bem tratados e com lacinhos cor de rosa, outros de pelagem raspada que pareciam ter acabado de ser tosados. Todos estavam em ótimo estado de higiene. Alguns a olhavam com cara de choro e os que estavam a mais tempo presos pareciam se portar melhor, com olhares sedutores, outros tentavam  exibir seus músculos, o que acabava sendo cômico, sem o espaço adequado para tal demonstração.
  Uma funcionária retirava um espécime ruivo e barbudo da cela, puxando-o pela coleira. Instintivamente o ruivo se espreguiçou e esticou, mas o movimento foi interrompido pela funcionária, que o puxou pela coleira para se manter encurvado. O encaminhou até a sala de banho e tosa, mas antes de fechar a porta, sorriu para Bianca e perguntou à Fátima:
   _Sabe se é só para dar banho no R-32, ou tenho que depilar também?
  _É para depilar com cera quente também, mas a dona dele pediu para deixar a barba, dê uma aparada nela e corte as pontas do cabelo, por favor, Bruna.
   _Certo_e se dirigiu ao ruivo_Vamos garoto. Não vai doer nada.
  Bianca chamou Fátima e perguntou:
  _Posso ver esse loiro aqui?_apontou para o rapaz dentro da quinta gaiola de baixo.
 _Pode sim_ engatou uma vareta de um metro e quinze de comprimento na coleira dele e o puxou. O rapaz loiro a acompanhou sem exitar. Fátima o acariciava enquanto falava_ Esse é ótimo! Bem educado, faz as necessidades no lugar certo e até sabe alguns truques, como cantar, por exemplo. Sua amiga pode deixá-lo preso na gaiola ou andando livremente pela casa que ela não vai se arrepender. Está vacinado e com os exames em dia, a senhorita pode confirmar pelo selo de controle de qualidade aqui na orelha esquerda, um verdadeiro macho alfa! Os dessa raça já foram quase todos comprados, esse é o último, podemos fazê-lo por um ótimo preço e, como disse antes, se ela não gostar, pode trocar, é só não retirar o lacre_ passou o dedo indicador no cinto de castidade do loiro.
  _Será esse mesmo, Já tem nome?
  _Não tem não, sua amiga pode ficar a vontade para escolher um que esse rapaz inteligente aqui vai se adaptar rápido ao nome que der à ele.
  _Vocês dividem em quantas vezes?
  _Até cinco vezes sem juros.
  _Divide em três pra mim, aceita esse cartão?
  _Aceitamos sim.
  Fátima chamou outra funcionária e pediu que fosse embalado para presente, enquanto as duas acertavam o pagamento. Passou o cartão na máquina, Bianca digitou a senha e a máquina vomitou o recibo, Fátima destacou a via do estabelecimento e entregou a via do cliente para Bianca junto com a nota fiscal.
  _Obrigada pela preferência, tomara que ela goste.
  _Também espero que ela goste...acho que devo voltar no próximo mês para comprar um para mim.
  _Volta mesmo, até o final do mês devemos reabastecer o estoque. Tenha uma boa tarde!
  _Boa tarde.
 Bianca pegou o loiro pela coleira, agora vestindo um terno cinza, e saíram da loja.
 Cinco minutos depois, a porta abriu novamente e uma senhora de uns cinquenta anos entrou.
 _Boa tarde, posso ajudar?_ Perguntou Fátima
 _Só dando uma olhadinha.
 _Fique a vontade, se precisar de alguma coisa é só chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário